Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



miércoles, 30 de diciembre de 2009

Mais um ANO termina, E outro se inicia, Nova chance de Recomeçar!

Muitos neste período do ano fazem uma reflexão, um balanço geral de Como Foi? O que fez? O que deixou de fazer? Como e em Quê melhorar? Quantos Êxitos e quantas "frustrações"?
Bem, o importante é que Deus está sempre disposto a nos dar uma nova chance pra recomeçar, pra aprender; Ele nunca nos esquece nem nos abandona, por mais que em nosso intimo esperávamos que algo tivesse acontecido neste ano e ainda não aconteceu, muitas vezes por não estar ao nosso alcance/poder/autonomia, porém Ele não deixa de concluir nada que tenha determinado para nossas vidas, mesmo que o ano termine, pois Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente
(Hebreus 13; 8) e não fará voltar atrás a sua palavra/promessa, por isso precisamos continuar na dispensação do Senhor, não desanimar, nem desistir.
Isaías 43; 13: Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?
Isaías 14; 27: Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás?
Daniel 11; 36: ...Porque aquilo que está determinado será feito.

Hebreus 10; 23: Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.

Tudo está no controle de Deus!

Daniel 7; 14, 27: E foi-lhe dado o domínio, e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino tal, que não será destruído. E o reino, e o domínio, e a majestade dos reinos debaixo de todo o céu serão dados ao povo dos santos do Altíssimo; o seu reino será um reino eterno, e todos os domínios o servirão, e lhe obedecerão.
Daniel 4; 3: Quão grandes são os seus sinais, e quão poderosas as suas maravilhas! O seu reino é um reino sempiterno, e o seu domínio de geração em geração.
Salmos 145; 13: O teu reino é um reino eterno; o teu domínio dura em todas as gerações.
Jó 25; 2: Com ele estão domínio e temor; ele faz paz nas suas alturas.
“Todo poder está em suas mãos!”

Demonstração de Fé/Confiança:

Salmos 46; 10 a: Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus.
Salmos 37; 7 a: Descansa no SENHOR, e espera nele.
1 Pedro 5; 7: Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
“Irmãos, como sabemos a natureza humana é ansiosa, e nestes tempos tem-se mostrado muito mais com esse imediatismo que a tecnologia nos proporciona, porém Deus sempre é o mesmo e continua nos ensinando que temos que ser pacientes.”
Romanos 5; 3-5: E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, E a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
Romanos 12; 12: Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração.
“Para que, quando estivermos de posse da nossa vitória, que são o cumprimento das promessas de Deus para nossas vidas, podermos dizer: Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. (Salmos 40; 1)

Eu desejo sinceramente que em 2010 Deus cumpra o desejo dos vossos corações conforme a vontade dEle!
Romanos 12; 2: E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.


Que Deus em Cristo, Continue vos Abençoando, com Ricas Bênçãos dos Céus!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: