Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 30 de diciembre de 2011

2012 Abençoado pra Todos Nós!



Queridos, é com alegria que chegamos a mais um fim de um ano e início de outro, pensemos, nem todos que iniciaram este ano de 2011 estão com vida no final dele, pois por algum motivo (saúde, fatalidade,...) não mais estão entre os viventes, isto é o plano de Deus pra cada vida, uma vez que Ele conhece a cada um de nós e sabe até onde suportamos, tem coisas que ocorrem no mundo, contra a vida humana (guerras) e contra a nossa fé (perseguição), que algumas pessoas não suportariam vivenciar.

Estou grata ao meu Deus por mais um ano que Ele me permitiu viver, pois sem Ele eu não agüentaria tantas coisas que passei neste ano, como todo ser humano, passei e creio que fui aprovada por Deus em muitos assuntos: Decepção por Ingratidão, frustrações, medos, ...

Não digo que tudo foi ruim, ou que só foram provas, não, pois que crente eu seria que só fala em problemas, frustrações e/ou derrotas? O meu Deus é MAIOR que os problemas e não o contrário. Passamos por provas, sim, mais pra uma finalidade, pois sem provas como seremos aprovados?! Este ano foi um ano de bênçãos e grandes livramentos, sou muito grata ao Senhor pelo seu AMOR e Cuidado comigo e com a minha família. Mesmo que não houvéssemos nada específico pra agradecer, temos o simples fato de existir pra sermos gratos ao nosso DEUS.

Depois de refletirmos sobre tudo que Deus nos faz, o que você tem pra dar a Ele, em gratidão a este tão grande amor?

Salmos 116; 12 e 13: Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do SENHOR.

É isto mesmo, a sua vida (Espírito, Alma e Corpo), esta é melhor forma de agradecer a Deus por tudo, pois Ele entregou o seu Filho Unigênito pra morrer e ressuscitar por cada um de nós, Ele pensa em nós como coletivo (parte de um único corpo) e no indivíduo único que cada um é, Ele é detalhista, te conhece melhor do que você mesmo pensa se conhecer, Ele te escolheu deste o ventre da sua mãe e não desiste de você, o plano da salvação está pronto pra você, é só você querer, pois Ele quer que vivamos e que a nossa vida seja abundante.

Salmos 37; 5: Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
João 10; 10 b: ... eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
João 14; 6: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Termine 2011 com o melhor presente que você poderia imaginar, a Salvação da sua ALMA!


Agradeço a todos vocês por estarem comigo durante todo este ano (2011), pelas orações e pelos comentários. Espero contar com vocês no Novo Ano que iniciará!


Que 2012 seja ainda melhor e mais abençoado que 2011, pra todos nós!



Que Deus em Cristo continue vos Abençoando!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: